domingo, 8 de novembro de 2009






Trabalho de pintura artística em parede. Tinta acrílica em desenhos de arabescos e borboletas. Foi meu primeiro trabalho em parede. Esses desenhos estão na loja Essência da natureza, de produto naturais. Dá uma passadinha lá e confere o astral do espaço... ficou ótimo borboletas, arabescos e um cheiro delicioso de vida saudável. Fica na Av. José Reuter, em frente a loja de aviamentos Madri alí no centrinho da Velha...A Josi vai estar lá pra te atender...Ela é ótima com essas coisas...
Então beleza!
Até a próxima ousadia em arte!
Simone Miranda

Um comentário:

Ivanice Araújo disse...

Olá Simone adorei muito o seu trabalho.Faço pinturas de arabescos apenas em casa, só por hobbie. Mas gostaria de estar divulgando o meu trabalho por ai. Minha vizinha perguntou quanto eu cobraria para fazer esse tipo de pintura em sua parede da sala. Não tenho nenhuma noção de preço. Você poderia me ajudar? Muito obrigada, me chamo Ivanice Araújo, sou de Nova Iguaçu Rio de Janeiro.